Rejudes

› Home / Nossos projetos / Rejudes

Essa rede contribui para o desenvolvimento e o protagonismo da juventude incentivando a participação autentica em busca dos seus direitos sociais acreditando que este seja o primeiro passo para que estes não sejam negligenciados nas localidade onde atuam.

Nossa juventude se mobilizam e se articulam para disseminação de tais direitos.

REJUDES- Rede de Juventude em Defesa Dos Seus Direitos Sociais é estruturada por comitês nacional. Comitê local 1 facilitador, 1 articulador e assessora todo este apoio através do ChildFund para assegurar um trabalho da qualidade e uma participação ativa da juventude.

Atualmente esta tecnologia é desenvolvida com 60 jovens apadrinhados do Centro Social de Orós que reúne-se mensalmente com temáticas voltadas para defesa dos seus direitos sociais, o encontro é preparado pelo o comitê local composto por 8 jovens que participam de encontros regional e nacional os mesmos tem oportunidade de participar de formação. Trocas de experiências momentos de reflexão e são responsáveis para vivenciar entes momentos com a juventude local.

A REJUDES do Centro Social de Orós contribui de forma significativa dando os nossos jovens voz e vez em qualquer espaço da comunidade pois reconhecem a importância deste trabalho.

 

Sua contribuição faz a diferença!

Aqui você poderá doar qualquer valor e apoiar nossos projetos.

© 2020 CSO - Centro Social de Orós